7 Raios Sagrados - 3 Ray

Chohan do terceiro raio ou Chama de Amor é Cosmic Paulo, o Veneziano. Ele é auxiliado por Arcanjo Chamuel (ou Camael), os Mestres Ascensionados e Anjos.

A cor do terceiro ray é a rosa.
O chakra correspondente é o chakra do coração.

As suas principais qualidades e ações divinas são: amor incondicional, onipresença, compaixão verdadeira fraternidade, caridade, amor do Espírito Santo e as iniciações do chakra do coração.

 

7 Raios Sagrados - 3 Ray

A Chama de Amor está em cada ser humano. Abra o Chakra do Coração para a nossa evolução por gratidão, serviço aos outros, a compaixão.
O amor de Deus, amor de si e amor para toda a vida será desenvolvido pela regulares de oração 3 ray.
O rosa da Chama do Amor Cósmico envelope nosso planeta.
A ação do terceiro ray é amplificado na terça-feira.
A oração a seguir deve ser dito em voz alta e com convicção.
Escolha um lugar tranquilo.

7 Raios Sagrados - 3 Ray

Oração para o Amor Divino

 
Em nome da minha amada Presença EU SOU,
Eu peço que o poder do Amor Divino
ser grande no meu coração e no mundo a cada dia.
EU SOU amor, amor feliz,
Sparkling amor, amor incondicional.
Deus consome a escuridão em mim,
transmutando-o em puro amor.

Hoje, eu sou um raio do Divino Amor,
espalhando através de cada célula do meu ser.
EU SOU uma vida atual de um Amor Divino
que nunca pode requalificar pelo medo,
raiva, ódio, desgostos e ganância.
Todos os pensamentos e sentimentos negativos
Dissolveu-se agora e consumido
pelo poder do Amor Divino que EU SOU.

 

EU SOU, EU SOU, EU SOU Amor,
Eu vivo na consciência do Amor.
Eu sou o amor na sua expressão plena,
abençoando toda a humanidade com amor divino.
Eu irradiar o Amor, Eu Sou Amor em Ação
Bênção, cura Raising e tudo na Terra.

 

Fonte: 7 Raios Sagrados - Aurelia Louise Jones

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Personnaly © 2014 -  Hébergé par Overblog