O sagrado 7 Raios - 5ª Ray

  • transmettrelaconnaissance2012

Mestre Hilarion é o Chohan do quinto ray ou Chama da Cura e Manifestação, ajudado pelo Arcanjo Rafael, os Mestres Ascensionados e os Anjos.

 
A cor da 5ª Ray é o verde esmeralda.

 
Este Rayon equilibrar o chakra do terceiro olho (chakra frontal).

 
As suas principais qualidades e ações divinas são: cura, verdade, constância, abundância Divino através do Imaculado Coração de Maria.

O sagrado 7 Raios - 5ª Ray

A prática da oração da Chama da Cura ajuda a restaurar a harmonia em nosso corpo emocional para ajudar a curar o corpo físico.

A ação do 5º Ray é amplificado na quarta-feira.

A seguinte oração deve ser dito em voz alta e com convicção em um lugar calmo.

O sagrado 7 Raios - 5ª Ray

Invocação ao Chama da Cura

 
Amada Presença EU SOU,

Anjos amados da Chama da Cura,

Amada Mãe Maria e Arcanjo Rafael,

Amado Hilarion e todos os Seres de Luz

servindo Cura Ray.

 
Passo agora à sua chama

para pedir a cura em nome de Deus.

Eu estou com a minha Presença Divina para ser lançado

e curados por sua luz de amor e cura

todas as desordens físicas.
Também peço para ser curado de tudo

escórias etérico, trauma mental

e emocional desta vida e passado.

 
mais puro verde Chama de Cura,

Abençoa-me e me restituirá a plenitude!

Cheio de bem-estar e minha alma iluminando minha mente.

 

Source : Les Sept Flammes Sacrées - Aurélia Louise Jones

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Personnaly © 2014 -  Hébergé par Overblog