ANGEL RAPHAËL

O anjo príncipe RAPHAEL é o Angel-Planetary Sun e dirige o Coro das Virtudes.

Domingo é sob o domínio do Arcanjo Rafael.

Abaixo você encontrará a oração a dizer no domingo à noite para o Arcanjo Rafael.

 

 


ORAÇÃO pronunciar e meditar no domingo à noite para Arcanjo Rafael

Olhando para o Ocidente a dizer esta oração.

 


Eu estou diante de Ti para terminar este dia de Tiphareth

(Força interna do Sol) que presidiu.


Eu tentei, Senhor Raphael, a agir em conformidade

com a parte mais nobre e mais alto lá eu.


Eu interrompi as minhas atividades físicas

a fim de concentrar os meus pensamentos nas regiões superiores do Espírito

a fim de atrair a Luz

com que para melhorar a minha condição humana e do estado geral do mundo.

 


Tentei levantar-me para Ti Príncipe Raphael

Alta acima de suas esferas, para se tornar um colaborador do seu design superior.



Neste momento em que o corpo está nos chamando para descansar,

guarda, Senhor, lembra-nos e não vamos cair das trevas.

Em vez disso, certifique-se de que Joy and Light são intensos em nós.


Auxiliado por Sealiah, Peliel, Eaphuel e Tardiel Amém

 


Fonte: Os Anjos planetários com Editions E.Bussière

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Personnaly © 2014 -  Hébergé par Overblog