7 Sagrados Rays - primeiro ray (1)

Todos os dias, raios sagrados despeje sobre a terra. Y trazer nossa atenção a cada dia traz benefícios e intensifica as energias divinas recebidas. A energia recebida da Fonte ajudar a equilibrar nossos chacras. Cada chama tem suas próprias cores e vibrações. Mestre El Morya é o Chohan primeiro raio ou Flame of de Deus ajudado pelo Arcanjo Miguel, os Mestres Ascensionados e Anjos.
7 Sagrados Rays - primeiro ray (1)
A cor desse feixe é azul. O primeiro feixe equilibra o chacra laríngeo. As principais qualidades de Deus e ações no primeiro ray são: onipotência, a proteção, a fé, a vontade de Deus através do poder do Pai. A prática da devoção à Chama da Vontade de Deus é essencial para restaurar o amor e paz na terra. A ação do raio azul da Vontade de Deus é amplificado na segunda-feira. Oração abaixo deve ser dito em voz alta e com convicção. Escolha um lugar tranquilo.
7 Sagrados Rays - primeiro ray (1)

Oração a Vontade de Deus

 

Em nome de Deus "EU SOU", invoco a presença dos mais

amado Mestre El Morya, Arcanjo Miguel e que, de todos os Mestres Ascensionados

e Anjos do Amor Blue Flame da Vontade de Deus,

que eles guia-me e proteger-me todos os dias e todas as horas.

Arcanjo Miguel, entrar em minha vida. Ajuda-me a superar

qualquer densidade com sua espada Blue Flame. Liberte-me de toda

a negatividade e os erros do passado.

Peço que um raio de Amor Divino de Luz Azul é criado sobre

o meu ser, minha casa, meu trabalho e todos os meus projetos.
Eu chamo a orientação que eu preciso para manifestar

a vontade de Deus em todos os aspectos da minha vida

para cumprir o meu propósito divino aqui na Terra.

Peço que a vontade de Deus se manifesta em todos os lugares

na Terra, pois é nos Reinos da Luz e Liberdade.

 

Fonte:As sete chamas sagradas-Aurelia Louise Jones

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Personnaly © 2014 -  Hébergé par Overblog